2 Bem Vindos + Adolescencia

Bem vindos ao Cute Paradise, aqui eu estarei trazendo dicas,tutorias,e entre varias outras coisas... >.< Hoje eu estou abordando um tema que interessa a todos,
                                       Adolescencia
  e estarei trazendo respostas a perguntas feitas por todos.
               

 Hoje em dia é cada vez mais comum,nós adolescentes sermos criticados (em especial pelos nossos pais ),Todos querem nos mudar, Mudar nosso jeito autentico de ser, na Maior parte dos casos é essa a causa da briga entre pais e filhos, 
dá até pra entender que eles se preocupem e tals,mais tirar nossa liberdade de expressão, desde que sejam através de músicas,da internet,por como nos vestimos,de como nos divertimos..(Já é dimais) é isso que define o nosso  "Estilo" e eles não procuram entender que (Também temos vontade própria)
  e ainda mais que vivemos em tempos diferentes do deles,mesmo que não queiramos sempre vai avé alguma diferença de gosto..Nós queremos "Conhecer Gente Nova,Lugares Novos,Fazer oque gostamos" Queremos mais Liberdade!
  Pra simplificar,"Queremos ter o Direito de fazer nossas próprias escolhas,cometer os nossos próprios erros,ser feliz do nosso jeito, do jeito que gostamos."

    Perguntas Frequentes:

  1° Os meus pais nunca me entendem..porque?

 Embora tirar nossa liberdade não seja o mais sábio da parte deles,eles podem ainda não estar acostumados com essa sua fase de vida, talvez eles achem que essa seja a melhor forma de te proteger, tente evitar brigar com eles, isso só vai te prejudicar mais, fazendo com que eles tirem ainda mais a tua Liberdade.
  
  2°A minha auto estima é muito baixa,oque posso fazer pra melhorar isso?
  
  Se você acha que ficar parado vai resolver alguma coisa..hehe( Tá muito enganado )
  Você tem que fazer oque você gosta,botar em pratica oque você sabe fazer de melhor, sair pra lugares que você realmente se senti bem,com pessoas que você se senti bem..
(Isso Ajuda bastante).
 
  3°Que programas de tv ou filmes fazem sucesso entre nos adolescentes, e porque?
 
  MTV, com destaque para, MTV na Rua, ROCKGOL de Domingo e A Fila Anda.
  Além de programas como CQC (custe oque custar) da tv bandeirantes, Panico na Band,
  Legendarios da Rede Record,e Pensa nisso! exibido na Multishow,
  por que eles mostram temas engraçados,diferentes,divertidos (Que para os pais,não são  nada divertidos);

  4°Porque ela(o) é tão falsa(o)?
 
  haha ...Sempre existe aquela amiga(o) que é o mais falso possível,
  Isso pode ser porque senti inveja de você, se senti inferior,
    geralmente as pessoas falam de quem elas queriam ser .'

  5°Por que ele(a) não me dá bola?

  Essa é a pergunta mais feita pelas garotas..(Eu sei como é..),Pode ser porque essa pessoa se acha boa dimais pra você,
  é uma pessoa muito orgulhosa(ou algo parecido)...mais depois essa pessoa vai perceber que quem saiu perdendo na historia ,não foi você , e sim Ela..'



     Espero que Tenham gostado ..' Beeijoos .>.<  

2 comentários:

Lana -0-0- disse...

olha, queria expressar a minha opinião sobre o tema adolescência, pra começar tenho 20 anos, mas não significa que já me vejo adulta, é difícil se acostumar com a ideia de alguns anos a mais,e idade não quer dizer experiência... tá eu sei que tem mães e pais que abusam da autoridade, acham que são os donos da verdade (até parece que ele não foram jovens e não passaram isso com os pais deles), mas o zelo é algo que eles têm de ter com os filhos pois o que eles construiram até hoje, foi para os filhos, mas isso vai depender de situações e modos com que cada um vai agir, eu já passei por isso, dos meus pais não deixarem eu sair com amigas, ou : - namorar depois dos 18 anos... é conversa pra boi dormir!^^

e quanto a auto estima, que em alguns casos são baixas, até entendo, mas se nós mesmos não nos amamos, quem irá amar? como querer que alguém te note se, você mesmo não te dar valor?

é são situações a serem pensadas...

bom essa é a minha opinião...

bjinhosss

http://queridanostalgia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olhaa lala, eu tbm entendo sua opnião... em primeiro lugar acho que se queremos que alguem nos der valor, nos devemos nos valorizar primeiro..
enquanto aos pais, sim eles sentem-se no dever de nos proteger, mais ai que tá..(eles podem não entender oque estamos passando) A fase da adolescencia é uma fase de novas descobertas.. onde nos estamos nos descobrindo.. e alguns pais (simplismente não procuram entender) e acham que tirando a liberdade.. estão ajudando os filhos.. mais nãao.. eles tem que ser abertos com os filhos, porque no mundo de hoje,oque os pais não ensinam, os jovens aprendem no mundo, e o mundo não ensina do modo certo.. Na minha opnião, os pais devem conversar mais com os filhos, assim comos os filhos devem-se abrir mais para com seus pais!

Obrigadaa pela visitinha viiu,amadiinha!
beijocaas! :g

Postar um comentário

Leia as regras,antes de comentar.Por favor!
1- Comentários maldosos e xingamentos. Serão,totalmente ignorados.
2-Retribuo comentários.
3-Pedido pra seguir o seu blog,sem seguir o meu ,não irei seguir o seu também não.
3-Aceito críticas construtivas,para o bem do blog,não ofensas.
Comente a vontade,você faz um blogueiro feliz!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger